Foi no Estádio da Luz, do Sport Lisboa e Benfica, que se realizou o team building da Konica.Grupo muito alegre e divertido, realizou um campeonato de Matraquilhos Humanos, um campeonato de penaltis de Futebol e tiro ao alvo.